Campo Grande/MS, Sábado, 18 de Agosto de 2018 | 09:54
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sábado, 11 de Agosto de 2018, 12h:25
Tamanho do texto A - A+

Goiás vence CSA e entra na briga pelo acesso na Série B do Brasileiro

Coritiba e Londrina tropeçam e técnicos perdem emprego

Rogério Vidmantas
Capital News

Facebook Oficial Goiás EC

Goiás CSA

Goiás venceu mais uma e se coloca na briga pelo acesso na Série B

A rodada que abre o returno da Série B do Campeonato Brasileiro seguiu na noite desta sexta-feira (10) com três jogos e a confirmação da recuperação do Goiás-GO. O time esmeraldino venceu o vice-líder CSA-AL por 3 a 0 e entra provisoriamente no G4 após passar parte do primeiro turno brigando contra o rebaixamento. Por outro lado, o Londrina-PR foi derrotado pela lanterna Boa Esporte-MG e fecha mais uma rodada na zona de degola.

No único 0 a 0 da noite, o Coritiba-PR empatou com o Sampaio Côrrea-MA no Estádio Couto Pereira, se afasta do G4 e o técnico Eduardo Baptista foi demitido. Auxiliar permanente na Comissão Técnica do Coxa, Tcheco assume pela terceira vez a vaga de treinador.

No Estádio Olímpico de Goiânia, o Goiás não deu chances ao CSA. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Renato Cajá cruzou para Lucão desviar e abrir o placar. Na etapa final, o time goiano acertou duas vezes o travessão adversário antes de ampliar aos 36 minutos com Michael, aproveitando rebote de Felipe Garcia. Nos acréscimos, Felipe Gedoz, de cabeça, fez 3 a 0, fechando o jogo.

Agora com 30 pontos, o Goiás é quarto colocado, mas precisa torcer por derrotas de Atlético-GO, Guarani-SP e Figueirense-SC neste sábado para seguir na posição.

Em Varginha, o lanterna Boa Esporte-MG recebeu o Londrina e, quase no final, marcou o gol da vitória. Aos 45 minutos, Douglas Baggio recebeu na área e bateu firme para vencer o goleiro Vágner, marcando o gol da vitória mineira por 1 a 0. A derrota derrubou o técnico Sérgio Soares no Tubarão, que segue na zona de rebaixamento com 21 pontos. O Boa, com mais essa vitória, soma 17.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix