Campo Grande/MS, Sábado, 21 de Julho de 2018 | 13:20
27˚
(67) 3042-4141
Política
Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018, 13h:55
Tamanho do texto A - A+

Homenagem ao líder da Sukyo Mahikari é destaque na última semana de trabalho

Assembleia Legislativa retoma as atividades das comissões permanentes, frentes parlamentares e do Plenário no dia 1º de agosto

Flávio Brito
Capital News

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realizará sessão solene para homenagear o líder da organização Sukyo Mahikari, mestre Koo Okada. O evento, proposto pelo deputado estadual Paulo Siufi (MDB), ocorrerá na quarta-feira (18), a partir das 19h, no Plenário Júlio Maia, na última semana de trabalhos legislativos. A Assembleia retoma, oficialmente, na quarta-feira (1º), às 9h, os trabalhos da 4ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura, dando continuidade às atividades das comissões permanentes, frentes parlamentares e do Plenário. 

 

“Contamos com a participação dos seguidores da organização em Mato Grosso do Sul. O mestre Koo Okada, natural de Tóquio, é conhecido mundialmente por disseminar o amor através da filosofia Sukyo Mahikari. O Parlamento Estadual, com a outorga da Comenda do Mérito Legislativo, reconhece o respeitado trabalho deste líder em busca de um mundo melhor”, destacou Siufi.

 

Sukyo Mahikari foi fundada no Japão em 1959, por Kotama Okada, com o propósito de divulgar princípios divinos para ser um guia seguro para todas as pessoas, independentemente de crenças, raça e nacionalidade. Possui o conceito filosófico de que a origem do mundo e das religiões é uma só, unificada em um único Deus Criador. No Brasil, a entidade iniciou as atividades em 1974 e atualmente existem sedes em todos os Estados.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix